Seguidores

terça-feira, 23 de abril de 2013

Secovi/Unihab abre inscrições para a palestra “Locações Atípicas eBuilt to Suit”

Com duração de três horas, palestra é voltada para Corretores de imóveis, advogados, bacharéis de direito, profissionais ligados à área de venda e locação de construtoras, imobiliárias e investidores em geral

O Secovi - Sindicato da Habitação e Condomínios do Paraná e aUniversidade Livre do Mercado Imobiliário e Condominial (Unihab) estão com inscrições abertas para a palestra “Locações Atípicas e Built to Suit”. Com duração de três horas, a apresentação é voltada para Corretores de imóveis, advogados, bacharéis de direito, profissionais ligados à área de venda e locação de construtoras, imobiliárias e investidores em geral.
A palestra acontece no dia 24 abril e será ministrada pela professora, Mara Carvalho. A apresentação será realizada no período da manhã das 8h30 às 11h30h e noite das 19h às 22 horas.
O conteúdo do curso é composto das disciplinas: Locação de imóvel construído sob encomenda – Built to Suit; Concessão de direito real de superfície; Desmobilização imobiliária e Securitização dos créditos imobiliários.
Informações pelos telefones: (41) 3259-6032 e 3259-6033 ou pelo email:universidade@unihab.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário