Seguidores

domingo, 28 de abril de 2013

Tatibana participa de Festival Brasil Sabor

O restaurante Tatibana de Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS) está participando do Festival Brasil Sabor, que este ano apresenta o tema “A comida do lugar em todos os lugares”, de 2 a 19 de maio.


O festival, realização da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), está em seu oitavo ano e já faz parte do calendário de eventos gastronômicos do país. Em Curitiba, o festival tem o apoio do jornal Gazeta do Povo, Fundação Grupo Boticário e Centro Europeu, que promovem um concurso cultural com votação aberta e popular no site Bom Gourmet para a escolha da melhor receita, melhor apresentação do prato e melhor gastronomia responsável. A votação acontecerá durante o período do Brasil Sabor e os vencedores serão conhecidos no dia 31 de maio.
Em Porto Alegre, o festival conta com o apoio do grupo de comunicação RBS, por meio da TVCOM e do programa “Anonymus Gourmet”.
Especializado na cozinha japonesa, o Tatibana elaborou especialmente para o Brasil Sabor o prato “Mignon Karashi com Purê de Batata Doce”. A carne com molho oriental levemente picante é acompanhada do purê e Gohan (arroz japonês). Durante o período do festival, o prato terá o valor promocional de R$ 29, nas duas capitais participantes.
Crédito da foto: Tiko Siniski

Nenhum comentário:

Postar um comentário