Seguidores

segunda-feira, 22 de abril de 2013

THE KING IS BACK VEM A CURITIBA

“Considerado o Melhor Tributo a Elvis Presley do Mundo, o espetáculo chega nesta quinta, dia 25 de abril, pela primeira vez na cidade, para única apresentação no Teatro Positivo Grande Auditório. Show passeia por todas as fases do rei do rock”.



Os fãs paranaenses de um dos maiores ídolos da música mundial de todos os tempos, Elvis Presley, terão a oportunidade de reviver uma era. Considerado o Melhor Tributo a Elvis Presley do Mundo, o show “The King Is Back”, com realização da Seven Entretenimento e Branco Produções, desembarca pela primeira vez em Curitiba, nesta quinta, dia 25 de abril, para única apresentação no Teatro Positivo Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300), às 21 horas. A energia e os principais hits de Elvis serão revividos pelo intérprete britânico Ben Portsmouth e sua banda, a The Taking Care Elvis Band.
Foi por meio do pai que Ben conheceu a obra de Elvis Presley, ainda criança. A jornada como artista tributo do rei do rock começou em 2005. Dono de uma voz que pode acompanhar cada uma das fases musicais do ídolo, Portsmouth foi logo reconhecido na Europa. Mas a principal condecoração veio em agosto de 2012, quando venceu o Worldwide Ultimate Elvis Tribute Artist Contest. O concurso reuniu centenas de artistas que fazem tributo ao Elvis, em Memphis, Tennessee. Ben desbancou 10 candidatos na final, e foi o primeiro artista não americano a vencer o concurso desde seu inicio em 2007.
O público terá a oportunidade de reviver a era Elvis, com os figurinos de época e interpretações de clássicos que vão do inicio de sua carreira, como “Jailhouse Rock” e “All Shook Up”, do período que Elvis brilhava no cinema no final do anos 50 até seus sucessos dos anos 60 e 70, como “Love me Tender”, “It’s Now or Never”, “Bridge Over Troubled Water”, “Kiss me Quick”, “Can’t help falling in love”, “Surrender”, “Suspicious Minds” e tantos outros que marcaram várias gerações. Do surgimento em 1954 até a morte em 1977, Ben e sua banda, a The Taking Care Elvis Band, apresentam o melhor do rei do rock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário