Seguidores

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Hola Curitiba, Los Paleteros chega neste sábado à capital paranaense


Primeira franquia da marca dos deliciosos sorvetes inspirados nos picolés mexicanos será inaugurada neste sábado (27), no Shopping Curitiba


A notável marca dos deliciosos sorvetes inspirados nos picolés mexicanos abre a sua primeira franquia em Curitiba. Depois do sucesso da Los Paleteros em Balneário Camboriú/SC, agora os paleteros Emiliano, Santiago e Alejandro trazem à capital paranaense as paletas mais gostosas do mundo. A inauguração acontece neste sábado (27), a partir das 10 horas, na praça de alimentação do Shopping Curitiba.


As paletas, inspiradas na culinária mexicana, feitas com produtos naturais e combinadas com sabores diferenciados, chamaram a atenção da nutricionista Anabel Lopes e do publicitário Maurício Didimo, os primeiros franqueados da Los Paleteros. O casal conheceu a marca pela fanpage da empresa na rede social e decidiu ingressar no negócio.

A decoração da primeira franquia da Los Paleteros tem elementos que remetem à cultura de origem, aliando temas astecas a motivos contemporâneos, num ambiente colorido, alegre e agradável. Os personagens mexicanos Santiago, Emiliano e Alejandro completam a identidade visual da loja.



Os sócios da Los Paleteros, Gean Francesco Derosso Chu e Gilberto José Verona Filho, afirmam que a ideia é expandir o empreendimento para diversos estados ainda nesse ano, por meio de lojas próprias e franquias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário