Seguidores

sábado, 20 de abril de 2013

Sucesso total no lançamento da 14ª edição do Guia Abrasel


Na noite do dia 17 de abril, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel – PR), em parceria com o Clube do Assinante da Gazeta do Povo, lançou a 14ª edição do Guia Abrasel, no Buffet Nova Curitiba.

 O prefeito Gustavo Fruet no lançamento do Guia
A festa, para 300 convidados, contou com a presença ilustre do prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, além de muitas autoridades locais.

O presidente da Abrasel PR Marcelo Woellner Pereira, o prefeito Gustavo Fruet, e o diretor da Abrasel PR Luciano Bartolomeu
O coquetel teve quatro ilhas de degustação preparadas pelos chefs do Centro Europeu, com apoio dos Pescados Verde Mar em parceria com dois restaurantes associados e pratos harmonizados com a Bohemia da Ambev e com vinhos e espumantes do Vinhedos Dunamis.
Com uma tiragem anual de 100 mil exemplares em duas edições, uma em abril e outra em outubro, será pela primeira vez encartado para os assinantes do Clube do Assinante da Gazeta do Povo nesta quarta-feira, dia 17. O Guia também é distribuído no Aeroporto Afonso Pena e nos principais postos de informações turísticas da cidade.

Joice e Luciano Bartolomeu, da Abrasel, com Maria Bernadete e Luis Fernando Menuci, da Happy Burger.  
Crédito Fotos: Andre Wormsbecker

Um dos diferenciais é o conteúdo tanto em português como em inglês e o mapa ilustrado da Fulltime, com as indicações dos anunciantes restaurantes e bares associados, tornando o material uma grande fonte de informação para os turistas que vêm ao Paraná e o guia oficial para a Copa do Mundo e grandes eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário