Seguidores

domingo, 28 de abril de 2013

Dia das Mães no Shopping Crystal


Joias, roupas, sapatos, cosméticos, gadgets e acessórios. Todo o ano, o desafio é o mesmo: encontrar um presente original e que represente todo o amor e carinho que você sente para agradar no Dia das Mães. No Shopping Crystal, o Shopping Boutique de Curitiba, é possível encontrar as mais diversas opções para presentear as mamães elegantes, sofisticadas e de muito bom gosto.
E para facilitar a vida dos filhos, o Crystal fez uma seleção dos presentes que podem ser encontrados no mall.



Anna Pegova

Terre, Air, Vert e Mer, os quatro elementos essenciais do Universo , são a inspiração da nova linha de Eau de Toilette de Anna Pegova. Com frascos coloridos e instigantes, permitem que a mulher escolha e use o aroma de acordo com a energia de cada momento.



 Bergerson

Conjunto de par de brincos e anel em ouro com aplicação de ródio negro, diamantes e quartzo negro. As peças fazem parte da Wanderlust Collection, a nova coleção de joias da Bergerson.




Bo.Bô

Marcada pela feminilidade e pela atitude poderosa da mulher, a nova coleção Inverno 2013 da marca aposta em uma cartela luminosa, com tons framboesa, laranja, esmeralda e azul BIC. A tradicional combinação Black & White surge de forma surpreendente em listras e recortes geométricos.


Camilo Joalheiros

Joias são presentes inesquecíveis. O par de brincos e o anel em ouro branco com brilhantes da Camilo Joalheiros são peças femininas e delicadas, ideais para presentear e celebrar o amor entre mães e filhos.


Cori

O Inverno 2013 da Cori teve a estética minimalista como ponto de partida. Animal print, grafismos e poás aparecem em seda, cashmere, couro natural, denim e leather denim. Blazers cropped e boyfriend, calças skinny, pantalonas, saias lápis, vestidos e camisetas acinturadas surgiram em coral, flamingo, bege, preto, off white, esmeralda, azul cobalto, cinza e amarelo ovo. A marca também aposta nos sapatos e acessórios para complementar os looks da estação.




Empório Body Store

A Body Store festeja o Dia das Mães oferecendo um verdadeiro Jardim de Emoções e bem-estar! Para celebrar a data, a marca apresenta três lançamentos muito especiais. São produtos da linha Home com a fragrância Jasmim da Noite: difusor de ambientes, aromatizador e sachê aromatizador.

Fast Shop

Para as mães conectadas e que são loucas pelos mais recentes lançamentos tecnológicos, a Fast Shop possui ótimas sugestões, como a Câmera Digital Sony com 16.2 MP, o Dock Station Philips para Android e o Tablet Samsung Galaxy Note.




Forum Tufi Duek

Inspirada pelo filme Pássaros (1963), de Hitchcock, a Forum Tufi Duek apresenta sua nova coleção Outono Inverno 2013. Uma atmosfera dark e sombria invade o closet feminino com muito luxo e requinte. Com toques de glamour retrô, a coleção possui uma cartela de cores com muito preto, tons vibrantes, como o laranja, e outros mais sóbrios, como o burgundy, que promete ser o hit da estação



Granado

A tradicional botica preparou dois lançamentos para a data: o Estojo Lápis Primavera (latinha com 1 duo lápis sombra + 1 lápis batom + 1 apontador) e o Kit Quarteto de Esmaltes Cantoras. Em edição limitada, o kit possui quatro esmaltes com cores inspiradas nas divas da música: Barbra, Donna, Aretha e Tina.


Kopenhagen

A celebração do amor merece sempre algo especial. Pensando nisso, a Kopenhagen lançou cinco deliciosos produtos criados especialmente para o Dia das Mães. São deliciosas combinações dos tradicionais sabores com o consagrado chocolate Kopenhagen, em lindas embalagens que vão encantar as mamães.



L’Occitane en Provence

Para as adoradoras de Flor de Cerejeira, a L’Occitane en Provence apresenta mais uma edição limitada com lançamentos corporais, a linha Borboletas da Cerejeira. Os produtos têm embalagens delicadas e chegam para comemorar o Dia das Mães. São cinco novidades: Eua de Toilette, Sabonete em barra, Sabonete Líquido para o corpo, Gel Corporal Hidratante e Creme de Mãos.


Le Lis Blanc

No Inverno 2013 da Le Lis Blanc, os florais estão presentes em vários formatos e mesclados com animal prints, o que os torna menos óbvios e mais coloridos. A nova coleção da marca também vem com cortes mais clássicos, valorizando a mulher de uma forma chique, limpa e correta. A bossa está na mistura de texturas e estampas e nos acabamentos mais trabalhados, ricos, sempre vívidos, em tons diferentes e com forros estampados.



Maria Dolores

Originalidade, personalidade e luxo. A Winter Collection 2013 da Maria Dolores, batizada de Krypton, apresenta o charme das pedras brasileiras em seu aspecto bruto, combinadas aos metais cuidadosamente manipulados, que resultou em criações que representam o lado mais forte de uma mulher de atitude e bom gosto.




Montblanc

A Meisterstück Solitaire Tribute to the Montblanc presta homenagem à montanha mais alta da Europa - o pico que representa arte, beleza e elegância. Os detalhes banhados a ouro rosé, a gravura do maciço Mont Blanc na ponta e o emblema Montblanc gravado em quartzo no topo criam este poderoso ícone.


Nuoro

Os calçados, bolsas e acessórios da Nuoro são ótimas opções para presentear as shoes lovers. São diversos modelos das marcas Schutz e Luiza Barcelos. Com a aproximação do inverno, a Nuoro aposta nas botas para manter os pés quentinhos e charmosos durante a estação mais fria do ano.



Shoulder

Inspirada na deslumbrante e encantadora Paris, a Shoulder apresenta sua coleção de inverno 2013. A riqueza e a opulência de sua arquitetura do século XVIII, a sedução de seus cabarés, referências barrocas, joias e pedras preciosas se misturam à delicadeza e ao charme de seus cafés, que juntos se traduzem em estampas e bordados cheios de personalidade.

Spicy

Para as mães que gostam de cuidar da casa, a Spicy sugere o Conjunto de chá da Jozo. Influenciado pela tradição secular, a linha Jozo de chá traz do Japão o hábito de tomar chá através de um design luxuoso, tornando-a ideal para ser utilizada com a família e amigos. A linha conta com quatro cores - vermelho, branco, bege e amarelo - cada uma escolhida para se integrar perfeitamente com qualquer decoração contemporânea.


Sunglass Hut

Com modelos exclusivos de marcas como Ray-Ban, Prada, Oakley, Vogue, Bvlgari, Tiffany, Versace, Burberry, Dolce&Gabbana, Polo Ralph Lauren, Ralph Lauren e DKNY, a Sunglass Hut possui opções de óculos para agradar a todos os estilos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário