Seguidores

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Marcos e Claudio lançam música “Parei de Beber”

Depois de emplacar o sucesso “Oba Oba” nas paradas musicais, a dupla Marcos & Claudio lança para todo o Brasil sua nova música de trabalho, intitulada “Parei de Beber”. A nova canção segue a linha que vem sendo explorada pela dupla nos últimos trabalhos, com ritmo agitado e letras que se identificam com o estilo jovem. A música leva a assinatura do conceituado produtor e compositor Giuliano Matheus, que compôs com seu filho Jorge Matheus. Giuliano Matheus tem se destacado na produção e composição de hits como “Mãe, Tô na Balada”, do Trio Bravana, “I Love You”, de Marcos & Belutti, “Monalisa”, da dupla Guilherme & Santiago.


Com a nova música de trabalho, a dupla Marcos & Claudio, que está sempre em busca de novas sonoridades para agradar o seu público, espera projetar ainda mais o seu nome na música sertaneja. Os músicos não se descuidam da comunicação, estão sempre atualizando as redes sociais com as últimas novidades, e o número de fãs e seguidores cresce a cada dia. Atualmente, a dupla está com mais de 165 mil seguidores no twitter e ultrapassam 60 mil fãs no facebook. O canal do youtube também serve para apresentar as novidades, e registra mais de 3,2 milhões de views.
Formada em São Paulo, há 04 anos, a dupla possui laços estreitos com o Paraná. Além de Claudio ser de Curitiba, o crescente número de shows no Estado fez com que a dupla abrisse um escritório em Londrina, estrategicamente montado para facilitar o contato para shows.
Os sertanejos estiveram entre as atrações de grandes eventos, como a participação com trio elétrico próprio no Carnaval de Salvador e no Circuito Campo Grande. Além disso, teve a música“Não Foge” tocando na trilha sonora do reality show “A FAZENDA” da Record em 2012, canção que Nicole Bals participou do clipe.
A música “Oba Oba”, gravada com a participação de João Lucas & Marcelo abriu portas para que Marcos & Claudio deixassem registrado o seu nome na música sertaneja. E agora, com a nova canção, a dupla espera cativar um número ainda maior de público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário