Seguidores

terça-feira, 30 de junho de 2015

Turkish Airlines e Philippine Airlines iniciam acordo de code share a partir de 1º de julho de 2015

As companhias aéreas Philippine Airlines e Turkish Airlines acabam de anunciar acordo de code share, efetivo a partir de 1º de julho de 2015, que permitirá a ambas oferecer seus serviços a novos mercados e dar aos seus passageiros mais opções de viagem.
O acordo foi assinado por Jaime J. Bautista, presidente e COO da Philippine Airlines e Temel Kotil Ph.D. Vice-Presidente e CEO da Turkish Airlines, durante a AGM IATA 2015, realizada em Miami.
Atualmente, a Turkish Airlines tem três operações semanais no trajeto Istambul-Manila e vice-versa, rota a qual Philippine Airlines poderá também operar. Por sua vez, a Turkish Airlines vai oferecer o percurso Manila-Cebu e Manila-Davao, ambas nos trajetos de ida e volta. Na fase inicial do acordo, os voos serão operados pela Philippine Airlines. As companhias pretendem expandir a parceria quando as frequências das operações entre os dois países crescer. Tal expansão irá permitir aos passageiros se beneficiar de melhor conectividade e maior flexibilidade de viagens entre as Filipinas e a Turquia, além de contar com suas respectivas conexões.
A cooperação entre as duas companhias visa aumentar o turismo, expandir iniciativas culturais, além de promover viagens de negócios entre as Filipinas e Turquia.
A Turkish Airlines conecta 226 destinos internacionais a partir de Istambul, única cidade do mundo em dois continentes e que serve como o principal hub da companhia. Sua localização estratégica oferece as vantagens transcontinentais na Eurásia e disponibiliza voos de conexão para destinos em todo o mundo com muita facilidade.
Por sua vez, a Philippine Airlines foi a primeira companhia aérea da Ásia a atravessar o Pacífico. A Turkish Airlines é a nona parceira internacional de code share da Philippine Airlines, juntamente com Westjet, Cathay Pacific, Etihad Airlines, All Nippon, Malaysia Airlines, Vietnam Airlines, Garuda Indonesia e Air Macau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário