Seguidores

domingo, 7 de junho de 2015

Neodent recebe profissionais de todo país na primeira visita técnica de 2015

Na pauta, visita à estrutura industrial da empresa e workshops sobre atualizações do segmento

A Neodent recebeu neste sábado, 30, profissionais implantodontistas de todo o país para visita técnica em toda estrutura e parque fabril da empresa, que é referência mundial em pesquisa e tecnologia voltada à implantes. Este foi o primeiro evento do ano.
A programação teve início com uma visita ao ILAPEO, com apresentação de casos e cirurgia demonstrativa. Após, no parque fabril da Neodent, na Cidade Industrial, foi realizada uma visita ao complexo industrial, na qual os participantes puderam conhecer a estrutura e a tecnologia empregada na confecção dos implantes.
Após almoço na fábrica, os participantes foram direcionados para o auditório, onde o Dr. Sergio Bernardes ministrou breve palestra sobre Seleção de Intermediários Protéticos para Implantes Cone Morse, Vantagens e indicações de tecnologia CAD/CAM e instalações de próteses.
Para Bernardes, este é um encontro muito importante, não só para os profissionais, mas para todo o setor. “A Neodent procura estar próximo aos profissionais, pois é a melhor forma de entender o mercado, as necessidades futuras e as demandas que podem gerar. Buscamos, com isso, estar sempre um passo à frente no desenvolvimento de soluções. E esta postura é obtida ouvindo os profissionais", explica o Head of Global Education & Research da Neodent.

Nenhum comentário:

Postar um comentário