Seguidores

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Combatendo o frio

Tech House oferece produtos que reduzem a proliferação de doenças e aquecem a sua casa de forma inteligente

Com a chegada do inverno é preciso redobrar nossa atenção com a saúde. A umidade e o vento gelado são os grandes vilões para o aumento de alergias, doenças respiratórias e os resfriados. Mas já imaginou transformar a sua casa em um local seguro e quentinho contra tudo isso? A Tech House Climatização e Automação traz em sua linha de produtos soluções tecnológicas para o inverno e conforto das residências.
Diferente dos usuais ar-condicionados, o piso aquecido é uma solução sem abafamento, ruído e, principalmente, sem o ressecamento do ar. Segundo Letícia Kaufeld, sócia-proprietária da Tech House, o conforto térmico do piso aquecido é ideal, pois não ressaca o ar e nem gera a queima do oxigênio, além de ajudar no combate ao mofo e bolor da casa. “Indicamos inclusive manter o piso aquecido embaixo dos armários, pois mantém o local quente e dissipa o mofo”, explica.
Outros dois produtos eficientes para a redução dos resfriados e alergias são o toalheiro elétrico e a central de aspiração. Com consumo de apenas uma lâmpada, o toalheiro elétrico da Tech House mantém as tolhas sempre aquecidas, evitando o mau odor e reduzindo a proliferação de fungos, ácaros e bactérias causadoras de doenças. Já a central de aspiração, da marca italiana Aertecnica, é um sistema de limpeza a vácuo com potência até oito vezes superior a um aspirador de pó comum. Por não gerar a recirculação do ar, como os aspiradores tradicionais, a central purifica e limpa o ar, além de eliminar as impurezas.
A Tech House oferece o serviço de venda, colocação e treinamento de uso de todos esses produtos. Aproveite para equipar a sua casa para este inverno, aliando tecnologia e conforto em somente alguns passos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário