Seguidores

segunda-feira, 29 de junho de 2015

TRYP Jesuíno Arruda é uma charmosa opção de hospedagem em São Paulo


O hotel TRYP Jesuíno Arruda, administrado pela rede Meliá Hotels International, encontra-se em uma elegante região de São Paulo, que concentra grandes eventos da cidade e está próximo a várias opções de lazer, à Av. Brigadeiro Faria Lima, Parque do Ibirapuera e Shopping Iguatemi. Os apartamentos de estilo parisiense são confortáveis e funcionais. Oferecem TV a cabo, ar-condicionado, cofre eletrônico, mesa de trabalho, minibar, enxovais da marca Trussardi e acesso à internet grátis. Além disso, disponibilizam serviço de quarto 24 horas.
E para proporcionar uma noite de descanso e sono tranquilo, o TRYP Jesuíno Arruda oferece aos seus clientes, em todos os apartamentos o Menu de Travesseiro composto por 6 tipos, são eles: Pena de Ganso (travesseiro macio, evita dispersão do calor e repele a umidade), Látex Baixo (possui elasticidade e se ajusta dinamicamente ao contorno da cabeça e pescoço), Pluma de Ganso (Macio e isolante térmico que repele a umidade), Ortopédico (corrige as posições do corpo nos momentos de descanso), Mousse de Poliuretano Hipersoft (travesseiro com alta maciez proporcionando ao hóspede a posição correta da coluna vertebral) e 100% Poliéster (contém fibras formadas por fios ocos que atuam como bolsas de ar ajustando a temperatura do corpo a qualquer condição climática).

Hóspedes e passantes também contam com o Restaurante Novedad. Localizado dentro do hotel, o restaurante oferece uma agradável sala de espera, com um descontraído bar, além de um espaço amplo, grandes vidraças e vista para um jardim.
O restaurante Novedad oferece buffet para o café da manhã e Sugestão do Chefe, elaborada para o almoço, com duas opções de entradas, duas de pratos quentes e duas sobremesas variadas de segunda a sexta-feira. Serviço à la carte no almoço e no jantar aos finais de semana e feriados, além de uma infraestrutura completa para realização de eventos, inclusive no terraço na cobertura do edifício, onde são realizados eventos fechados.
Para completar as ofertas do TRYP Jesuíno Arruda, as pessoas que possuem animais de estimação podem levar seus cães e gatos de qualquer porte para curtir a estada. Os pets devem ficar junto com seus donos nos apartamentos. Para isso, há quartos específicos no hotel, com piso laminado de madeira e sacada, uma caminha de tamanho médio, dois potes para água e ração, tapete higiênico, brinquedo/mordedor e, como cortesia, um pacote com algum tipo de biscoito/bifinho de acordo com o animal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário