Seguidores

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Novo canal de televisão para Curitiba

TMC reúne tudo você procura em um só canal

Está chegando a Curitiba um novo conceito em canal de televisão. Será lançada dia 01 de julho a TV Mais Curitiba, transmitida pelo Canal 183 da NET Curitiba para a capital paranaense e Região Metropolitana.
Na grade de programação, a variedade de assuntos que serão transmitidos já é percebida. Cobertura de festas e shows; gastronomia; automóvel; beleza; esporte; viagem e turismo; programa rural; notícias e informações; entrevista; leilão; shop de produtos; arquitetura; cultura infantil; ação social, entre outros. “Nossa cidade tem muito a dizer e a TV Mais Curitiba foi idealizada para organizar o conteúdo e distribuí-lo a todos os públicos. O objetivo é mostrar Curitiba, desenvolvendo conteúdo para diferentes segmentos, abordando uma variedade de assuntos e informações da nossa cidade”, indica Valle.
O canal fará transmissões ao vivo dos principais eventos da cidade e também será exibido no website da marca através de um streaming de vídeo com imagem e som de qualidade. Várias ações já estão em andamento, como ampla interação com o público que já acontece através das principais redes sociais.
Dirigida por Marcelo Valle, diretor artístico comercial da NBTV produções artísticas e seu sócio Alexandre Santos Ferreira, diretor comercial e responsável pela transmissão do Leilão Marilda Ferreira, o novo canal vai reunir diferentes segmentos de conteúdo focado em Curitiba sete dias por semana, 24 horas por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário