Seguidores

terça-feira, 23 de junho de 2015

FIM DE SEMANA DO IMÓVEL SOMA R$ 25 MILHÕES EM NEGÓCIOS E DIVULGA PRORROGAÇÃO DA CAMPANHA

Clientes terão nova oportunidade de adquirir imóveis com valores diferenciados

 O último final de semana foi de celebração para centenas de pessoas que conseguiram dizer adeus ao aluguel e desejaram boas-vindas ao sonho da casa própria. A quarta edição do Fim de Semana do Imóvel/Enkontra, evento realizado pela imobiliária Lopes em parceria com as 15 principais incorporadoras do mercado local, movimentou R$ 25 milhões em negócios em apenas dois dias. Cerca de 180 taças de espumante foram erguidas em comemoração aos bons resultados do evento entre as 90 unidades vendidas.
Para Luiz Augusto Brenner Rose (foto), diretor da Lopes, a ação cumpriu o objetivo de mobilizar o público em torno de oportunidades realmente exclusivas. “Mais de mil pessoas passaram pelo evento e dezenas de negócios foram iniciadas, situação que motivou os incorporadores na decisão de prorrogar a ação para o próximo final de semana”, conta.
Quem chegou primeiro ao evento não se arrependeu e conseguiu fisgar as oportunidades mais reluzentes da feira. Foi o que aconteceu com o casal que arrematou uma unidade no empreendimento Linha Verde, da PDG. “Compramos um sonho pelo valor que nós tínhamos disponível”, conta Raquel Marques de Souza. Ela e o marido venderam o apartamento financiado e compraram à vista uma unidade no edifício-clube que desejavam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário