Seguidores

sábado, 27 de junho de 2015

SUPERVISÃO DE LIMPEZA PROFISSIONAL É DEBATE NO CLUBE DO ZELADOR, DA INVESPARK


O mais novo encontro do Clube do Zelador, da Invespark, levou aos participantes um tema inédito: supervisão de limpeza profissional. Tipos de limpeza, equipamentos de segurança, tratamento ideal para cada tipo de superfície, manutenção preventiva e tendências em produtos de limpeza foram alguns dos tópicos abordados no encontro ministrado pelo consultor de limpeza e instrutor da Fundação de Asseio e Conservação do Estado do Paraná (FACOP), Dalto Varela.
“Nossos encontros são sempre pensados para que o conhecimento adquirido pelos profissionais beneficie diretamente os moradores dos empreendimentos. Neste caso, em especial, preparamos nossos colaboradores para manter o edifício que entregamos nas melhores condições para os moradores, instruindo sobre a importância da supervisão”, afirma a analista de marketing da Invespark, Anna Luiza de Carvalho.
O Clube do Zelador é uma iniciativa pioneira em Curitiba que prevê encontros mensais entre os profissionais de interesse, que recebem, a cada palestra e workshop, um material didático exclusivo e um certificado de participação.Para aferir os resultados, ao final de cada encontro é aplicado um questionário sobre o desempenho do palestrante, o entendimento do assunto e a aceitação do tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário