Seguidores

domingo, 14 de junho de 2015

Arquitetos começam a pontuar no programa Lá Vou Eu, da Todeschini

Promovida pelas lojas Alto da XV e Juvevê, ação levará os profissionais para viajar pelo mundo. Três destinos são possíveis nesta edição

O programa Lá Vou Eu 2015, promovido pelas lojas Todeschini Alto da XV e Juvevê, já começa a ter os primeiros candidatos na dianteira para ganharem as desejadas viagens pelo mundo. Neste ano, a ação tem três destinos: Peru, Países Baixos e Tailândia. Assim que atingirem os pontos necessários, finalizados no final de dezembro, os profissionais poderão ganhar as viagens e conhecer os países. Renomados arquitetos de Curitiba passaram nas últimas semanas para especificar suas compras nas lojas e registrar seus pontos obtidos.
“Lindo demais. Uma volta ao passado”, afirmou a arquiteta Viviane Tabalipa no jantar de boas-vindas aos premiados do Lá Vou Eu 2014, em Amã, na Jordânia. Ela foi um dos cinco profissionais curitibanos premiados na ação do ano anterior e desfrutou de sua viagem no último mês de maio. Viviane também já está somando pontos no programa deste ano. A promoção vale de fevereiro até dezembro, e todas as informações e regulamento podem ser encontradas no site www.todeschiniexperience.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário