Seguidores

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Martinho da Vila neste sábado no Guairão com novo show

O cantor apresenta seu novo espetáculo “Sambas, Enredos e Algo Mais”

O cantor Martinho da Vila, que é um dos principais representantes do samba brasileiro, desembarca em Curitiba neste sábado, 27, no Teatro Guaíra para lançar o seu novo show “Sambas, Enredos e Algo Mais”. O espetáculo baseado na sua mais recente produção Sambas & Enredos, um box com CD, DVD e Livro, e o “Algo Mais” é a surpresa instrumental e percussiva de alto nível, apresentada por músicos da Banda Família Musical, da qual fazem parte dois filhos do consagrado intérprete.
No repertório sambas de enredo clássicos, intercalados com alguns dos grandes sucessos do Martinho da Vila, tais como "Grande Amor", "Mulheres", "Casa de Bamba", "Ex Amor" e "Disritmia". O show que é coordenado pelo produtor Celso Luis Filho, com programa de luz de Antônio Antunes e sonorização do Luiz Carlos T. Reis.
O interprete estará acompanhado dos músicos Wanderson Martins (Direção Musical e cavaco), Claudio Jorge (violão), Ivan Machado (Cavaco), Maíra Freitas (Teclados), Victor Neto (sopros), Paulinho Black (bateria), Juliana Ferreira (vocal) e Tunico da Vila (percussão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário