Seguidores

segunda-feira, 29 de junho de 2015

CROSSROADS CELEBRA O DIA MUNDIAL DO ROCK

“Ingressos já estão à venda para a tradicional festa de aniversário da casa mais rock´n roll da cidade, que brinda a sua maioridade no próximo dia 11 de julho, no Curitiba Master Hall”.


Conhecido como o mais tradicional bar de rock’n’roll e de música ao vivo deCuritiba, o Crossroads prepara uma comemoração especial em homenagem ao aniversário de 18 anos da casa. Com apresentação da Volkswagen, a festa que marca o “Dia Mundial do Rock” acontece no próximo dia 11 de julho, no palco do Curitiba Master Hall(R: Itajubá, 143), a partir das 21horas. Serão cerca de sete horas ininterruptas ao som do estilo musical mais democrático do planeta: o rock e suas mais variadas vertentes do gênero. Para celebrar sua maioridade, a casa vai apresentar diversas novidades a partir de julho.
No line-up estão escalados: Válvula Vapor, Firecracker, Milk´N Blues, Crackerjack Band, Afoostic, que vai apresentar ao público um show com os hits do Foo Fighters, eThe Four Horsemen, banda paulista considerada um dos melhores tributos ao Metallica da América Latina. Para completar, terá participações especiais, entre elas, de André Nisgoski e Rodriggo Vivaz. Pratas da casa e já bem conhecidas do público do Cross, os grupos vão fazer o que fazem de melhor, destilar o rock e suas vertentes noite adentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário