Seguidores

segunda-feira, 29 de junho de 2015

About: Benjamin Czerny Zugman

#bjotinha


Sim Benjamin, “vivemos esperando dias melhores, dias de paz, dias a mais, dias que não deixaremos para trás,” é chegada a hora de aprender com os livros, com os mais velhos, com a família, e compreender o que representa o peso do kipá sobre a cabeça, os preceitos da sua religião, o valor da humildade, e o reflexo da sua conduta na vida do outro, seja ele quem for.


Vivemos sim, “esperando o dia em que seremos melhores no amor, melhores na dor, melhores em tudo,” vivemos sim, sempre loucos para que a nova etapa se inicie, e que possamos cumprir nossas obrigações e valer-nos de todos os anseios aprisionados, assim como você, um garoto de apenas 13 anos de idade.


Seu Bar Mitzvah foi o início de uma nova etapa, muitas ainda virão, mas saiba que ela representa muito para todos aqueles que o acompanham, estão ao seu lado, e querem o seu bem. Pode contar com todos nós, mas saiba que a sua comunicação fácil, o seu sorriso e a sua desenvoltura precoce, são qualidades que aproveitam a todos que o rodeiam, e, por isso, precisam delas também, afinal, “vivemos esperando dias melhores para sempre, para sempre....”





Nenhum comentário:

Postar um comentário