Seguidores

domingo, 21 de junho de 2015

NOVO ESPAÇO APPLE INAUGURADO EM CURITIBA

A OMNI Informática abre suas portas em uma nova loja moderna e envolvente com mais de 400 m² e mostrará o novo MacBook Gold

Os curitibanos apaixonados por tecnologia e inovação têm um motivo para comemorar: o novo espaço oficial da Apple. A OMNI Informática considerada há 26 anos o maior centro de assistência técnica, revenda e treinamentos oficial da Apple do Sul do Brasil inaugura sua nova loja no dia 23 de junho a partir da 19:30 horas.
Os empresários Deodato Mansur e Virginia Giraldi apresentarão as instalações da empresa que possui uma nova concepção focada na integração de vendas, treinamento e serviços de tecnologia aos clientes. A OMNI mantém conexão em real time com o sistema mundial da Apple nos EUA e também recebe seu apoio on-line proporcionando aos clientes a segurança e garantia de estarem conectados diretamente à Apple.
Para o evento uma outra surpresa, o novo MacBook, recentemente lançado fora do Brasil e considerado o mais leve e compacto computador da marca que também estará disponível ao público.
“O projeto arquitetônico foi desenvolvido de forma integrada para atender com excelência todas as necessidades do consumidor Apple brasileiro e foi levado à cidade de Cupertino para ter a chancela dos responsáveis da Apple - EUA”, afirma Mansur.
A OMNI Informática em 2001 já tinha o reconhecimento como o 1º Centro de Treinamento Apple do Sul do país e agora abre suas portas em um espaço ainda mais moderno, envolvente e com a mesma garantia de um serviço oficial da empresa mais reconhecida em tecnologia de ponta no mundo – a Apple. O empresário sustenta que A OMNI busca garantir o perfeito funcionamento dos equipamentos de seus clientes apaixonados pela marca, sejam computadores, celulares, ipad’s, ipod’s e todos demais produtos Apple.
Os clientes podem adquirir nas lojas de Curitiba ou Londrina a linha completa de produtos da marca, como: iPhone, iPad, iPod, iMac, Macbook, Mac Pro, a linha de fones da Beats, acessórios, assistência técnica e treinamentos oficiais.
“Nossos técnicos e atendentes estão em constante treinamento e avaliação, sendo certificados oficialmente pela Apple semestralmente”, complementa Virginia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário