Seguidores

segunda-feira, 22 de junho de 2015

PALÁCIO IMPERIAL, DA ROSSI, INAUGURA ESTANDE DE VENDAS COM INSPIRAÇÃO INGLESA

Clientes que adquirirem unidade no empreendimento, no mês de julho, ganham projeto de decoração assinado pelo badalado arquiteto Jayme Bernardo


A Rossi Residencial, umas das maiores incorporadoras do Brasil, abriu recentemente o estande de vendas do Palácio Imperial - residencial situado na Rua Carlos Eduardo Leão, 50, Alto da Glória. O exclusivo empreendimento de alto padrão, posicionado numa rua tranquila e arborizada, tem entrega prevista para maio de 2016 e dispõe de apenas 16 unidades, do total de 28.
Para enaltecer o projeto inspirado nas construções inglesas, o time da Rossi abusou da criatividade para criar um estande de vendas diferenciado, que nesse momento divide espaço com o canteiro de obras. Com um investimento reduzido, porém de extremo bom gosto, o contêiner que irá servir de cenário para o trabalho da equipe de vendas foi envelopado com referências genuínas da terra da Rainha. Segundo Munir Laden, gerente regional da Rossi, o espaço será pontuado por uma cabine telefônica e terá menção à guarda inglesa. “Estamos apostando num espaço aconchegante e repleto de conceito para que a nossa equipe tenha um lugar agradável para receber os clientes diante do empreendimento em construção”, afirma.
O Palácio Imperial, que tem projeto arquitetônico da Willer Arquitetos Associados, é composto por uma única torre e destaca coberturas duplex, com três e quatro vagas de garagem, além de apartamentos com metragem entre 170 e 212 metros quadrados. A área de lazer inclui piscina coberta e aquecida para adultos e crianças, espaço gourmet com lounge e cozinha, salão de jogos, fitness, brinquedoteca e praças arborizadas que integram o conceito de paisagismo de Takeda Arquitetura. As áreas comuns serão entregues equipadas e decoradas, pela arquiteta Viviane Tabalipa, seguindo a mesma linha de sofisticação do empreendimento.
Os clientes que adquirirem unidades do empreendimento, somente durante o mês de julho de 2015, ganham um exclusivo projeto de decoração assinado pelo prestigiado arquiteto Jayme Bernardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário