Seguidores

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Campanha de Inverno

A Solidariedade, muitas das vezes, é a única forma de agasalhar com esperança o coração de inúmeras famílias

A estação mais fria do ano causa desconforto e traz muitas doenças, principalmente à população que, infelizmente, não tem recursos nem para a compra de um cobertor.
Por isso, a Legião da Boa Vontade (LBV) convida a todos a contribuir para a Campanha de Inverno a fim de distribuir cobertores a famílias em situação de vulnerabilidade social de diversas localidades, possibilitando a elas maior proteção contra o frio. A meta é entregar mais de seis mil cobertores.
A distribuição se concentrará principalmente nas cidades do sul do país, nos Estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, onde as baixas temperaturas castigam ainda mais quem vive na extrema pobreza. A princípio, a ação também se estenderá aos moradores do Distrito Federal e do Estado de Mato Grosso do Sul.
Desde sua fundação, a LBV trabalha no combate à miséria e aos problemas sociais. A Solidariedade, muitas das vezes, é a única forma de agasalhar com esperança o coração de inúmeras famílias. A Legião da Boa Vontade pode fazer mais ainda com a sua ajuda! Basta acessar www.lbv.org e fazer sua doação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário