Seguidores

terça-feira, 9 de junho de 2015

As férias de julho têm momentos mágicos no Paradise Golf & Lake Resort

Experimentar a emoção e a beleza de “comandar” um avião com o simulador de voo e patinar na pista de roller são algumas das divertidas atrações que o empreendimento reservou para agitar o mês das férias


A apenas 50 minutos de São Paulo, o Paradise Golf & Lake Resort acaba de definir sua programação exclusiva para as férias de julho. As baixas temperaturas do período podem ser apreciadas em suas dependências aconchegantes que reúnem diversão, gastronomia internacional, petiscos com sabor caipira para hóspedes que quiserem ser mimados por quem oferece qualidade e excelência em serviços.
A infraestrutura do empreendimento, com extensa área verde às margens da represa, é um convite para apreciar os 1.200.000 m2 de paisagem que remete a momentos mágicos. Uma verdadeira dose energizante para recarregar as baterias.
A extensa programação das férias, que no portfólio de pacotes do Paradise é chamada deParadise Airlines, porque promete levar os hóspedes a conhecer diversas culturas, brincadeiras, esportes e gastronomia de diferentes países do mundo. Essa programação inclui pista de patinação roller; simulação de voo de helicóptero; oficina dos minichefs; Badminton, Kung Fu e Capoeira; esportes tradicionais de vários países, festa “Julhina”; oficina de Mangá; e pratos típicos internacionais. Dificilmente os adultos resistirão à tentação de degustar vinhos e cervejas para depois agendar um merecido relaxamento no SPA Homare – Aroma & Terapia.
Além de atividades ao ar livre para adultos e crianças de todas as idades – com monitores para atendê-las – o Resort ainda conta com amplas piscinas (adulto, infantil, coberta e climatizada), parede de escalada, tirolesa, arvorismo, paintball, caiaque e pedalinho, passeios de bike, cineminha, campos de futebol, quadras de tênis e poliesportiva e muito mais.
O campo de golfe profissional do Paradise, com 18 buracos, inclui todo o equipamento necessário para locação, além de aulas para iniciantes no driving range e putting Green, disponíveis ininterruptamente das 7h às 17h, exceto às terças-feiras, quando fecha para manutenção.
“O Paradise Resort mais uma vez sai na frente com atividades diferenciadas como a pista de patinação, roller e simulador de voo. Estamos preparados para receber famílias que precisam descansar do tumulto do trabalho e vivenciarem um experiência memorável”, explica Ricardo Aly, Diretor Comercial do Paradise. “Nossos monitores definiram extensa programação para agitar a molecada e, assim, permitir que os pais relaxem e apreciem as atividades que preparamos para os adultos”, complementa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário