Seguidores

sexta-feira, 5 de junho de 2015

CRAZY PUB INAUGURA NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA (12) COM SHOW DE DAN TORRES

Novo pub inspirou-se na biografia de ícones do rock e personagens históricos para produzir seu cardápio de petiscos, pratos principais, drinks e decoração. Música ao vivo de terça a sábado em um ambiente sofisticado é a proposta da casa.


Os loucos por boa música, gastronomia e história têm um novo endereço: a Rua Treze de Maio, 940 – São Francisco abriga o Crazy Pub. Inspirado em ícones insanos da música, ciência, cinema, literatura e artes plásticas o novo pub promete ganhar o gosto dos curitibanos mais exigentes.
A abertura da casa será na próxima sexta-feira (12) às 19h com clássicos do rock na voz do Drive Trio. No palco principal a banda Eggbox canta sucessos de Red Hot Chili Peppers e Foo Fighters e para encerrar a noite Dan Torres (interprete da música de abertura da novela Império) e sua banda tocam sucessos românticos.
A nova casa do rock curitibano irá abrir de terça a sábado, com música ao vivo todos os dias em dois palcos. O happy hour será de terça a sexta-feira a partir das 18h e contará com cardápio variado de petiscos, hambúrgueres, pratos principais, cervejas artesanais e drinks. Criações da casa têm inspiração em personagens crazy, como por exemplo, os cinco drinks que homenageiam os gênios: John Nash, Vincent van Gogh, Edgard Allan Poe, Ludwing van Beethoven e Isaac Newton. Sábado a programação da casa será repleta de animação e o melhor do rock nacional e internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário