Seguidores

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Tropical Dia Bacana em prol da Santa Casa de Curitiba reuniu padrinhos no Pátio Batel

Pelo quarto ano consecutivo, a solidariedade foi o prato principal do cardápio da Tropical Banana. Nesta quinta-feira, dia 4 de dezembro, a rede de alimentação saudável promoveu o IV Tropical Dia Bacana. Nesta data, as 11 lojas de Curitiba e São José dos Pinhais doarão 15% do faturamento do dia para a restauração do ambulatório da Santa Casa de Curitiba, que atenderá, mensalmente, 40.000 pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).


Os padrinhos escolhidos para a data foram: o triatleta Guilherme Manocchio (vencedor do Ironman de Fortaleza), o campeão Mundial, Europeu, Sul-americano e Brasileiro de Jiu Jitsu, Ivan Danielewicz Júnior, a presidente da Abrasel-PR, Jilcy Rink, e o presidente e vice-presidente do Lions Clube de Curitiba Centro, Aurélio Franceschi e Ari Stechman Neto. Para recepcioná-los na loja do Pátio Batel, estavam os sócios da Tropical Banana, Bibo Kaufmann e Marcio Luís Antunes da Rosa, e os representantes da Santa Casa, Suzana Cristina Scherner Cavalcante, assessora da Diretoria, e Eduardo Filho, Coordenador do Setor de Captação.
Vale lembra que todos que compraram na Tropical Banana nesta data receberam um voucher válido até o dia 31/01/2015. Com ele, na compra futura de um sanduíche + suco natural, a mini salada de frutas é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário