Seguidores

domingo, 14 de dezembro de 2014

Professor da UFPR participa de evento internacional sobre hidrovias

O paranaense Eduardo Ratton, professor do Departamento de Transportes da Universidade Federal do Paraná (UFPR) e coordenador de projetos do Instituto Tecnológico de Transportes e Infraestrutura (ITTI), participa este final de semana de um workshop internacional que irá debater o desenvolvimento do transporte hidroviário na América do Sul.
O evento será realizado em Rosário, na Argentina, e irá reunir autoridades e representantes de entidades públicas e privadas dos países do Mercosul ligadas ao desenvolvimento do transporte hidroviário; professores e especialistas em rios, portos e questões econômicas e social.
Ratton foi um dos convidados para o evento por causa da grande experiência na área e irá integrar um dos módulos de debate. Nos dois dias de evento serão analisados aspectos específicos para o desenvolvimento das hidrovias dos países do Mercosul, além projetos que podem estimular o desenvolvimento dos portos devido a importância desse tipo de infraestrutura em níveis econômicos e sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário