Seguidores

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

8 utensílios você vai precisar neste verão

Toalha anti-formiga, copo de shot feito em gelo e tesoura para camarão  são alguns dos utensílios mais procurados nessa época do ano


Nessa época de verão e férias a cozinha torna-se o lugar perfeito para reunir amigos e bater papo com a família. E claro servir comidas e bebidas diferenciadas fazem parte dessas reuniões. Para dar um toque especial convidamos a arquiteta Tatiana Andolfato, sócia proprietária da Regali Per La Casa, loja especializada em utensílios, para dar dicas do que não pode faltar na sua cozinha nesta estação.

Toalha anti-formigas

Devido a alta temperatura os insetos ficam a solta, e porque não escolher uma toalha anti-formiga para sua mesa. Essa superinovação repele os insetos e é indicada para ambientes externos e internos, trazendo muito mais praticidade para o seu dia-a-dia. As toalhas são produzidas com uma substância exclusiva, que não prejudica a sua saúde ou o meio ambiente.

Formas de gelo divertidas

Diversão nessa época do ano é a palavra certa. Servir um suco com um drinque com gelos em formatos de submarino, pingüim, estrelas são mais atrativos. A principal dica da Tatiana é colocar pequenos pedaços de frutas neles para saborizar a água.

Jarra com depósitos

Além de design a jarra com depósito é perfeita para manter suas bebidas bem geladas nessa estação. Na loja Regali Per La Casa o modelo possui tubo interno para gelo, feito para não misturar o gelo à sua bebida, mantém sucos e chás na temperatura ideal, sem deixá-las aguadas.

Tesoura para camarão

Limpar o camarão deixou de ser uma tarefa difícil. Com a tesoura para camarões você consegue praticidade e facilidade.

Tampa à vácuo

Proteger alimentos de moscas, formigas e outros insetos nessa estação fica mais fácil com a tampa da marca Consul. Para a arquiteta, da Regali per La Casa, a vedação matem as refeições em melhores condições pro mais tempo. “Perfeita para proteger bolos e pratos de comida da ação de insetos ou poeira. Bata apertar para vedar, e pode ser usado em qualquer superfície”, explica.

Pagador de sorvete

Feita em aço inox de lata qualidade a colher com ejetor facilita a vida do anfitrião. Com apenas um flexão ela remove a bola de sorvete.

Copos de shot feitos de gelo

Quer preparar um drink ultra refrescante? Na Regali Per La Casa você encontra formas em silicone para fazer copos para shots de gelo.

Caneca que vai no congelador

Essa caneca feita em polipropileno transparente ajuda a deixar a cerveja gelada por mais tempo. Possui parede dupla e água tratada para resfriamento e quando congelada resfria por mais tempo a bebida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário