Seguidores

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Pátio Batel inova ao sortear primeiro BMW elétrico do Brasil

O shopping que já nasceu com vagas de estacionamento reservadas para o carregamento de carros elétricos, sorteia o primeiro veículo com a tecnologia produzido pela BMW e prevê um modo de vida cada vez mais preocupado com a sustentabilidade

Inovação e sustentabilidade. Mais do que um carro, são esses dois conceitos que o Pátio Batel está oferecendo aos seus clientes neste Natal, com o sorteio de um BMW i3 – primeiro carro elétrico de uma das marcas automotivas mais desejadas do mundo a ser lançado no Brasil. A escolha do Pátio Batel pelo veículo não foi aleatória: tanto o i3 quanto o empreendimento curitibano contam com um posicionamento visionário, focado em um futuro definido pela sustentabilidade. Tanto que esta é a primeira vez que um shopping brasileiro sorteia um carro elétrico.
No automóvel, a preocupação com o ecossistema fica clara na economia de rodagem, que é de no mínimo 50% quando comparado a um modelo similar com motor a combustão. Além disso, sua fabricação utiliza-se de energias eólica e hidroelétrica e o acabamento premium, usa couro curtido por processos naturais, madeira certificada de procedência responsável e materiais têxteis reciclados.
No quesito inovação, o BMW i3 se destaca de várias formas. O carro conta, entre outras tecnologias, com o BMW Connected Drive – um sistema que oferece ao usuário serviços como o de chamada de resgate em caso de acidente e um concierge que pode localizar um ponto de interesse do cliente (restaurante, supermercado, etc), dar informações sobre o tempo ou até conversar com um motorista sonolento. Tudo isso sem precisar parear o celular com o sistema, porque o carro usa um cartão SIM próprio.
Tão visionário quanto a marca alemã, o Pátio Batel possui, desde a sua inauguração, vagas de estacionamento reservadas para veículos elétricos, disponibilizando totens com tomadas para o carregamento das baterias. “Em 2012, o número de carros elétricos licenciados no Brasil foi de menos de 100. Este ano, um levantamento feito até agosto, mostrou que já foram licenciados mais de 550. Este é um mercado que vem crescendo, e o Pátio Batel se antecipou para atender a essa demanda, uma vez que acreditamos que nosso público tem o perfil inovador”, comenta Gabriella Fortes, gerente de marketing do empreendimento.Gabriella ainda reforça a sensação de exclusividade que o ganhador do i3 terá. “Escolhemos um carro que ainda nem começou a ser comercializado no Brasil. Quem ganhar a nossa campanha de Natal vivenciará uma experiência única como as que o Pátio Batel sempre busca proporcionar aos seus clientes”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário