Seguidores

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

O mercado das motocicletas seminovas de alto padrão

A loja América Motorcycles, em Curitiba, oferece um exclusivo espaço para compra, venda e consignação de motocicletas de alto padrão 

 
O mercado das seminovas de alta cilindrada de alto padrão vem crescendo a cada ano no Brasil, principalmente após a entrada das montadoras de marcas como Harley-Davidson, Triumph e Ducati. Com a expansão das marcas, o comércio de seminovas ganhou maior visibilidade.
A América Motorcycles, loja localizada em Curitiba, é uma revenda especializada em motocicletas seminovas, que oferece em um espaço com mais de 500m2 diversos modelos e marcas de motocicletas de alto padrão, entre elas a mítica marca Harley-Davidson, além de outras marcas.
O diferencial da loja começa pelo atendimento e cordialidade com os clientes. Uma equipe especializada tem como principal objetivo a satisfação do cliente. Outro destaque é que cada moto à venda é revisada, contam com excelente estado de conservação, além de garantia da oficina Celio Motorcycles, do conhecido customizador Celio Dobrucki. Também é possível encontrar alguns modelos customizados por Celio Dobrucki.
A América Motorcycles trabalha com compra, venda e consignação. Aos sábados a loja oferece um delicioso café da manhã para promover uma agradável confraternização entre os motociclistas. Para saber mais sobre a América Motorcycles acesse www.americamotorcycles.com.br ou facebook.com/americamotorcycles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário