Seguidores

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Lots Criativa participa de bazar conceitual


Acontece no dia 21 de dezembro, próximo domingo, a primeira edição do BarBazar, que tem como proposta unir moda e música à arte, gastronomia e estilo de vida. Entre os 11 expositores, a Lots Criativa participa levando uma seleção de produtos e ainda atua no segmento de arte do bazar conceitual, realizando uma edição compacta do Lots Custom Day. Criado pela loja em parceria com a Vans e já realizado por duas vezes, o Custom Day consiste na customização de tênis por artistas locais com canetas Posca, as peças ganham, portanto, caráter exclusivo. No BarBazar o artista escolhido foi Thiago Galileo.
A iniciativa do BarBazar é da MIND, grife de camisetas sustentáveis à base de garrafa pet, com produção em Curitiba, que recentemente iniciou uma parceria com a Lots, que criou uma coleção cápsula chamada Pirita.
O som que embalará as compras fica por conta do Dj Hugo Miyamura e de Bruno Fuentes, que aposta em acústico na base de voz e violão. A cobertura fotográfica será feita por Brian Baldrati. O evento acontece das 12h às 17h, com entrada franca, no bar Bob & Wine, localizada na Rua Comendador Araújo, número 938.Troque o shopping pelo BarBazar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário