Seguidores

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

NEW YEAR´S ROCK EM CURITIBA

“No próximo dia 31 de dezembro, o Crossroads apresenta sua festa de Reveillon e brinda a chegada do novo ano com muito rock das bandas The Elder, Backstage, Válvula A Vapor e Confine”.

Depois de um 2014 repleto de guitarra, baixo e bateria em harmonia no palco, com direito a prêmio de melhor música ao vivo da revista Veja, o Crossroads (Av. Iguaçu,2.310) dá às boas-vindas a 2015 em grande estilo. Na noite do dia 31 de dezembro, a casa mais rock n' roll de Curitiba abre suas portas, às 23h59, para o “New Year´s Rock”, uma festa de Reveillon ao som do estilo musical mais democrático do planeta: o rock! Para brindar a chegada do Ano Novo, as bandas The Elder, Válvula A Vapor, Backstage e Confine vão se revezar no palco. Pratas da casa e já bem conhecidas do público do Cross, os grupos vão fazer o que fazem de melhor, destilar o rock e suas vertentes noite adentro.
A residente The Elder - que comanda as quintas do Crossroads –apresenta seu repertório que passa pelo grunge e metal, além dos grandes clássicos do rock. A Backstage mostra seu hardrock na ponta dos dedos e da língua. Bon Jovi, Guns´n Roses e Aerosmith são a base do repertório do grupo. A Válvula A Vapor traz na bagagem os clássicos do rock nacional, enquanto o Confine prepara o cardápio sonoro regado a muito indie rock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário