Seguidores

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Loja "vale a pena filomena "é novidade no Shopping Jardim das Américas

Quiosque tem sandálias rasteirinhas personalizadas para as clientes, que podem montar o próprio produto

A loja de sandálias rasteirinhas "vale a pena filomena" foi inaugurada no Shopping Jardim das Américas no início de dezembro. Em um quiosque inovador, constituído por bambus, a loja permite que as clientes montem seus próprios produtos. A gerente e proprietária, Samantha Fontes, explica que a loja possui cinco opções de solados e assim que a cliente escolhe os acessórios, o produto é montado. “Temos 30 opções de faixas e nove cores de presilhas para passar as faixas no solado. A cliente pode comprar mais de uma opção e trocar sozinha em casa”, conta.
O idealizador da marca e empresário, Sergio Fontes, conta que o nome surgiu de brincadeiras na família. “O nome veio de uma expressão usada na brincadeira, mas chama a atenção e estamos tendo um retorno positivo”, comenta. Os proprietários também pretendem expandir o negócio, mas no momento a loja do Shopping Jardim das Américas é a única em funcionamento.
A "vale a pena filomena" está com um preço promocional durante o mês de dezembro, com rasteirinhas de R$ 89,90 por R$ 69,90, além de uma faixa extra como brinde de Natal. As numerações vão do 34 ao 41 e a loja também conta com a linha Pequena Filomena, para crianças, com numeração do 28 ao 33.
A loja está de portas abertas para receber suas clientes no 1º piso do Shopping Jardim das Américas, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário