Seguidores

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Espetáculo de Natal na Praça Santos Andrade é atração para este final de semana

Apresentações de “A luz que acolhe – o Natal começa em você!” com a visita do Papai Noel acontecem sexta-feira, sábado e domingo

A 10ª edição do Natal de Curitiba da Praça Santos Andrade continua encantando curitibanos e turistas da cidade com o espetáculo “A luz que acolhe – o Natal começa em você!”, neste final de semana. O Grupo Felchak de Guarapuava apresenta a linda história de dois meninos que se encontram por acaso e descobrem a verdadeira força da amizade.
Com magia, dança, música e circo a mensagem de Natal é passada de forma lúdica e encanta toda a família. Até dia 21 de dezembro as apresentações acontecem sextas, sábados e domingos, sempre às 20h30, na Praça Santos Andrade, em frente à escadaria da UFPR. Além do espetáculo, no final as crianças podem ainda tirar foto com o Papai Noel.
Esta é a décima edição do Natal de Curitiba, uma realização do Ministério da Cultura via Lei Rouanet, Prefeitura Municipal de Curitiba, CANAL/mkt, Associação Comercial do Paraná, Instituto Municipal Curitiba Turismo e Fundação Cultural de Curitiba. Tem o patrocínio da Foxlux e Condor, com apoio da Coca-Cola, Le Lac, Aerp, Ford Slaviero, FecomércioPR/Sesc e Ecco Salva. Promoção RPC TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário