Seguidores

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Site revela primeiros detalhes do Seven Seas Explorer

Quarto navio da frota da Regent Seven Seas já pode ser observado online

Antecipando a temporada inaugural do Seven Seas Explorer, a Regent Seven Seas Cruises lança um endereço especial, o www.rssc.com/explorer, através do qual será possível aos viajantes acompanharem toda a jornada do navio partindo da concepção, passando pela construção e chegando ao lançamento, sempre acompanhando todos os detalhes. Nas diversas sessões desse elegante espaço online estarão disponíveis informações, praticamente em tempo real, sobre todo esse processo, bem como as primeiras imagens e vídeos que darão um vislumbre da forma artesanal com que estão sendo construídos e tratados todos os detalhes das suítes e áreas comuns da requintada embarcação.
Além disso, grandes anúncios como a sua temporada inaugural, itinerários, datas para reserva e a revelação daquela que será a madrinha do navio terão lugar neste espaço digital. Os interessados também podem se inscrever para receber a Inaugural Collection, a primeira brochura revelando todas as suas amenidades já inclusas, as espaçosas acomodações e detalhes dos roteiros a serem percorridos no glamuroso verão de 2016.
O navio vai se juntar à premiada frota da empresa, que hoje conta com o Seven Seas Mariner, o Seven Seas Navigator e o Seven Seas Voyager, e estabelecerá um novo marco de estilo e serviço a bordo, complementando a luxuosa experiência all-inclusive atualmente à disposição dos hóspedes da Regent Seven Seas Cruises, mundialmente reconhecida como a mais inclusiva companhia de cruzeiros marítimos do mundo.
A Regent está ansiosa para recebê-los a bordo Seven Seas Explorer no aguardado verão de 2016!

Nenhum comentário:

Postar um comentário