Seguidores

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Os tratamentos mais usados pelas famosas

Criolipólise e PowerShape Plataform são os mais comentados e mostrados pelas celebridades

Na hora de buscar novos métodos para cuidar da beleza, as celebridades estão sempre inovando. Os tratamentos das estrelas não têm segredo e estão disponíveis em Curitiba, na Vitaclin. De acordo com Daniele Florêncio, especialista em estética e diretora da clínica, nesta época do ano é grande a procura por tratamentos que ajudam a alcançar as medidas tão sonhadas.
Dentre os tratamentos mais visados pelas famosas está a Criolipolise, que é um método desenvolvido para diminuir medidas a partir do congelamento das células de gordura, reduzindo em até 30% a área tratada, além de melhorar o aspecto da celulite. Em Curitiba, este tratamento pode ser encontrado a partir de R$ 450.
Na lista das famosas que aderiram a Criolipólise está a modelo e integrante do programa Legendários da Record, Juju Salimeni. Ela postou em sua rede social uma foto da sessão se referindo ao tratamento como 'lipo sem corte'. A atriz Luana Piovani também faz Criolipólise. Luana postou em seu twitter uma foto enquanto tratava a gordura localizada do culote durante seu programa na GNT.
Outro tratamento que está em alta é o PowerShape Plataform: radiofrequência (RF) multipolar, sistema de LED que cominados estimulam a produção do colágeno e estão integrados a um poderoso sistema pneumático de endermologia (sucção à vácuo) melhorando os aspectos do contorno corporal.
O aparelho, além de tratar a celulite, possui indicações para redução de medidas e tratamento de flacidez corporal e facial. A apresentadora da Record, Sabrina Sato, está na lista das famosas que experimentaram e não largaram mais esse tratamento. A blogueira Lalá Noleto, também já postou fotos durante as sessões em seu blog. Os preços para PowerShape Plataform são encontrados em Curitiba, na Vitaclin, a partir de R $ 150 a sessão.
É importante ressaltar que para definir os tratamentos é necessário fazer uma avaliação estética, para entender o problema e só então realizar o procedimento mais adequado para cada corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário