Seguidores

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Lançamentos da Kopenhagen para um natal sem igual

Marca cria e renova itens exclusivos para o Natal de 2014.


Coleção traz sugestões de presentes para crianças e adultos com os mais diferentes gostos O Natal representa a união familiar há mais de 1.600 anos. Festa mágica, alegre, saborosa e única como os produtos Kopenhagen. Com o mote "Kopenhagen para um Natal sem igual", a marca criou novos sabores, aromas e experiências inspiradas na magia dessa data. O resultado é uma coleção de 43 produtos repleta de poesia e elegância.
Como principal lançamento, a Kopenhagen traz o Panettone Língua de Gato com Doce de Leite, produzido com massa branca especial, gotas de chocolate, recheio cremoso de doce de leite e cobertura de chocolate ao leite com Língua de Gato na decoração. Sucesso de vendas em 2013, o Panettone Língua de Gato recheado com creme do chocolate Língua de Gato, coberto com chocolate ao leite e decorado com Língua de Gato retorna às prateleiras para a alegria dos amantes dessa delícia exclusiva Kopenhagen. As embalagens dos panettones foram totalmente reformuladas com design especial e exclusivo.
A Kopenhagen oferece também mais opções para presentear familiares e amigos, como a Árvore Nhá Benta, uma caixa em formato de árvore de natal com sete Nhá Bentas no sabor tradicional; a Guirlanda Nuts, com o clássico chocolate ao leite Kopenhagen e recheada com amêndoas, avelãs, pistaches, macadâmias e castanhas-de-caju; as Berries Drageadas, 200 gramas de mix de berries acomodadas em uma latinha; as Trufas Natalinas e de Champagne, caixas exclusivas com trufas boleadas à mão.
Para os pequenos, a Kopenhagen criou muitas opções, e o destaque é o Kit Mickey Vintage, que contém tabletes de chocolate ao leite e de chocolate branco com balas de goma ácidas confeitadas, um pacote de Chumbinho de 80 gramas e uma almofada exclusiva com o formato do rosto do personagem.
Para complementar o mix de produtos e deixar o Natal sem igual, a marca oferece mais sabores de panettones, enfeites para árvores de Natal, coleções especiais, kits, cookies, cartões, bombons, cestas exclusivas e outros itens infantis. Para conferir, acesse: www.kopenhagen.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário