Seguidores

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Arsenal Sonoro lança CD intitulado como “MENSAGEM”


Este verão promete ser quente e badalado para aqueles que estiverem no litoral Sul do Brasil, a banda curitibana Arsenal Sonoro figura carimbada pelas praias afora prepara uma surpresa para a alegria dos amantes do Reggae, Surf Music e aos praieiros e parceiros que sempre nos acompanham.
O Arsenal prepara o Lançamento do seu 1º CD intitulado como “MENSAGEM” em uma turnê marcada pelas mais belas praias do Paraná e Santa Catarina, prometendo muita energia e vibe positiva em seus shows.
Para o vocalista Wiktor, o lançamento e produção deste CD vêm para marcar uma nova fase musical para o grupo, com influências do Reggae, Surf Music, Rock e DUB, a banda está empolgada para por o pé na estrada e mostrar o resultado sonoro deste álbum.
Este CD foi realizado de forma independente através dos cachês de suas apresentações tendo como Produtor Musical: Thiago Trosso da banda Lou Dog, participações especiais de Milton Rosa (tecladista banda Damatz), Eron Barbosa (Percussão), Trosso (Sax, Trombone e back vocais) ainda neste CD haverá uma versão em DUB de uma das músicas da banda produzida pelo Uhuru Selector (Caê Traven) e Cabes MC grandes expoentes do DUB e Rap Curitibano.
A banda já esta 4 anos fazendo o que mais gosta por aí, e este time é composto por: Wiktor Maksy (vocal,guita e composições) Ricardo Marvin (batera e vozes), Alex Pirata (Baixista), Miguel (guita) e o Kadu (Sax).
Esta turma já marcou presença em diversas cidades e praias do Sul como: Matinhos, Ilha do Mel, Guaratuba, Curitiba, Joinville, Floripa, São Chico, Guarda do Embáu, Penha, Itajaí e outras.
Em seus shows o Arsenal além de tocar suas músicas autorais, a banda também apresenta em músicas de grandes artistas como Bob Marley, Soja, Dazaranha, Katchfire, Jorge Bem Jor, Planta e Raiz e outras bandas que animam as noites no litoral.
A Banda Arsenal Sonoro conta com o apoio da Tide Rise Surfwear, Ong Parceiros do Mar, Portal Mex e Mouse Arte Designer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário