Seguidores

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

TASTY Salad Shop vai abrir aos sábados, durante o verão

A TASTY Salad Shop terá o atendimento ampliado no mês de dezembro. Durante a Mini Temporada de Verão, que será realizada entre os dias 06 a 23 de dezembro, a loja abrirá também aos sábados, no horário das 11h30 às 16h. Os clientes ganharão mais tempo para aproveitar as delícias do cardápio TASTY, como a novidade da casa para a esta estação: a Melon Salad.
De sabor equilibrado e refrescante, a salada é preparada com um mix de alfaces, rúcula, tomate uva, queijo parmesão e uma combinação clássica: melão e presunto cru. A Melon Salad ainda é temperada com molho vinagrete de balsâmico. A salada sairá por R$ 22,00, a porção para refeição (prato principal).
A TASTY oferta uma opção de salada diferente a cada dia da semana e as opções fixas Nut Caesar e a Tasty Greek. Todo o cardápio foi elaborado priorizando ingredientes integrais e naturais. Os molhos são caseiros, as sobremesas artesanais e todos os ingredientes das saladas passam por um processo completo de higienização.
Além das saladas, há outras opções de comidas leves, frescas e gostosas: sanduíches, couscous, risoto de arroz negro, sopas, sobremesas, snacks e sucos naturais tudo ‘hand made’. Os clientes podem ter seus pedidos montados na hora, ou a qualquer momento do dia servir-se das opções disponíveis na geladeira ‘to go’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário