Seguidores

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Phoenix American Mex comemora seu primeiro ano de vida em Curitiba

Festa que acontece no próximo sábado, dia 13 de dezembro, traz mais de 17 horas de programação A partir das 09 horas deste próximo sábado (13), o bar e restaurante Phoenix American Mex comemora seu primeiro ano de vida na capital paranaense. Com mais de 17 horas de festa, tem programação para toda família. Concurso de Pin Up, música ao vivo, pesagem elite MMA, garage sale e descontos para a lavagem de carro no Car Wash, estão entre as atrações. Na ocasião também será comemorado os dois anos da Phoenix Motorcycles, oficina de customização de motos premium.
O som desta grande festa ficará por conta das bandas Brave Heart, Jonny Label, Tributo Elvis, Orbital e do DJ Diogo Maza. Uma festa cheia de estilo, com música dos anos 50, cheiro de asfalto da Route 66 e os sabores picantes da culinária American-Mex.
O Phoenix American Mex é o bar do automobilista, antigomobilista e motociclista. O empreendimento faz parte do grupo Phoenix, empresa tradicional no segmento de restauração e customização de carros clássicos e customização de motos premium. A casa está localizada na Rodovia BR 116, nº6000, Bairro Tarumã, Curitiba/PR. Informações e reservas: (41) 3089-9191.

Nenhum comentário:

Postar um comentário