Seguidores

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Preparando o kit de viagem

Para não esquecer nada importante, a Baby Dreams preparou um checklist para as mamães e seus bebês


Planejar as viagens de fim de ano, para quem tem filho pequeno, exige atenção redobrada no preparo das malas. São tantas coisas importantes que não podem ser esquecidas, que devem deixar os pais até preocupados. Para auxiliar nesse tipo de situação, a Baby Dreams, loja especializada em artigos para mamães e bebês, listou alguns produtos para compor um kit básico de viagem.

Para carregar tudo e mais um pouco


As malas de viagem devem ser grandes e com diversas divisórias, pois assim podem comportar todas as necessidades das mamães e dos bebês. Independente do modelo, a praticidade e a resistência do produto são pontos importantes a serem observados.

Tudo esterilizado


Manter mamadeiras bem limpinhas e esterilizadas durante viagens não é uma tarefa fácil. Por isso, a Baby Dreams recomenda o saquinho esterilizador, que é prático e limpa mamadeiras, bicos, chupetas e acessórios da bomba de tirar leite. Basta colocar no micro-ondas e em 90 segundos está tudo pronto para ser utilizado.

Dormindo confortavelmente em qualquer lugar


Berços desmontáveis são uma ótima pedida para aqueles que passam uma boa temporada praia. Para não precisar comprar o móvel para deixar na casa de verão, basta levar a versão desmontável, que é compacta quando fechada e facilmente transportada em um porta-malas. O produto pode ser utilizado desde o nascimento e possui a opção de virar um cercadinho para o bebê.

Sempre cheirosos

Carregar uma banheira não parece muito prático e a solução para esse problema são os modelos infláveis. Funcional e leve, esse produto é ideal para viagens e ainda torna o banho do bebê mais divertido, pois é colorido e alegre.

Sem sujar e sem lavar


Lavar roupas durante a viagem não é uma prioridade e quanto menos peças sujar, melhor. Na hora de alimentar o seu pequeno, um babador descartável pode ser utilizado, evitando sujeira nas peças de roupa. De uso fácil e prático, esses babadores vêm com fitas adesivas para prender na roupa do bebê e possuem camada interna à prova d’água e camada externa absorvente.

Mantendo a temperatura


Maletas térmicas também são muito úteis para manter alimentos e bebidas frescos ou quentinhos. Ideais para viagens, possuem gancho para pendurar em carrinhos, divisórias internas e externas, alça ajustável e mantêm a temperatura por até quatro horas.

Leite quente sempre 

Aquecer o leite para o bebê durante o trajeto não é mais uma tarefa impossível. Uma das tecnologias atuais são os aquecedores de mamadeira para carro, que funcionam quando conectados ao adaptador do veículo. São simples, seguros e aquecem o líquido em aproximadamente 10 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário