Seguidores

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Alegria temperada

A revista Inesquecível Casamento possui três edições por ano e nunca com menos de 250 páginas, a Inesquecível Casamento tornou-se grande referência no mundo das noivas, tanto em moda como de coração de interiores, ofertas de joias e acessórios, planejamento de cerimônias, viagens, beleza, bufê, iluminação sonorização e detalhes de ordem técnica e operacional para grandes eventos.


Bufê

Na última década, a gastronomia subverteu antigos códigos e agora também está em linha direta com a geração teen.
Em festas de 15 anos, ela acompanha o lifestyle contemporâneo e atiça os sentidos dos jovens com muitas tentações.
Hoje, a gente faz festa com pratos orientais como sushis, temakis e yakisoba. Antes era só batata frita, mini-hambúrger e milkshake.
O bufê teen é a radiografia dessa idade e tem o que os adolescentes amam: minipizza, mini-hot-dog e batatinha noisette com cheddar.
O jovem não gosta de parar o que está fazendo – conversando, paquerando, dançando – para ir à mesa e se servir, por isso os garçons vão até a pista e os servem.
Os jovens preferem atendimento onde garçons circulam pelo salão com salgadinhos frios e quentes em miniporções. O lado estético conta muito, mesmo em rodízio de pizza e crepe.
Para os adultos, fazemos um cardápio especial com massas e carnes, mas a maioria gosta de crepe. Uma grande tendência. Mas podemos servir um minijantar com massas leves e molhos variados.
Além disso, percebi que um sushi bar transado poderia funcionar. O rolinho primavera de cavaquinha arrasa. O coquetel volante é carta marcada. Uma descoberta nesse tipo de evento foi o risoto, super bem-vindo pelos moderninhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário