Seguidores

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

NATAL PARA TODOS OS ESTILOS NA IDELLY ILUMINAÇÃO

A Ideally Iluminação tem sugestões de presentes de Natal para variados estilos de presenteados. No showroom da loja, com mais de 800 metros quadrados, o cliente encontra uma grande variedade de produtos de marcas nacionais e internacionais para pai, mãe, irmãos, namorada (o), enfim, que garante beleza e funcionalidade para ambientes residenciais, comerciais e corporativos.


As mães adoram uma casa bem decorada. Uma opção bonita e sofisticada é o abajur de cerâmica assinado pela renomada designer Cristiana Bertolucci, com cúpula de linho ou algodão. A brasilidade e contemporaneidade da peça permite compor variados tipos de ambientes, principalmente se for em uma casa de praia, pelo seu estilo natural.
Para os pais trabalhadores e que gostam de relaxar com uma boa leitura, a sugestão é a luminária Magneto, da italiana Foscarini. Moderna e de cor vibrante, ela combina estética, funcionalidade e tecnologia. Extremamente versátil, oferece inúmeras possibilidades de uso, pois tem foco de luz intenso e concentrado.
Os abajures da coleção In-Ei do designer japonês Issey Miyake são opções criativas e super modernas, para jovens – irmãos ou namorado (a) –, que curtem ambientes cheios de personalidade, tecnologia e sustentabilidade. As peças, montadas artesanalmente em um delicado processo, lembram grandes origamis e sustentadas apenas por meio de dobraduras. A luminária Mendori é um das sensações da série, pelo design e incrível jogo de luz e sombra que proporciona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário