Seguidores

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Começa Hiper Feirão da Construtora Kürten

Ofertas especiais, preços promocionais e inúmeras linhas de financiamento para casas e sobrados à disposição no show room da empresa, no bairro Xaxim Começa, em Curitiba, o Hiper Feirão da Construtora Kürten com ofertas especiais, preços promocionais e inúmeras linhas de financiamento para casas e sobrados. No show room da empresa, no bairro Xaxim, os visitantes têm à disposição diversos modelos de residências e casas construídas pelo moderno sistema wood frame, tecnologia de ponta alemã, que proporciona melhoramento acústico e térmico.
Referência no mercado de casas pré-fabricadas, a Construtora Kürten tem uma experiência de mais de 30 anos e já realizou o sonho de muitas famílias de conquistar a casa própria. Segundo o empresário Waldemir Kürten, o Hiper Feirão oferece também projetos personalizados. "Além da nossa equipe de venda, que está qualificada para oferecer a casa que mais se identifique ao perfil do cliente, contamos uma equipe de arquitetos, projetistas e engenheiros para execução de projetos personalizados", diz o empresário. Outra vantagem para quem comparecer ao Hiper Feirão Kürten são a variada linha de financiamento que, ainda, pode ser consolidado com segurança no local.
As moradias da Kürten podem ser construídas na cidade, campo, praia e condomínios fechados. No Hiper Feirão também estará à venda sobrados no Condomínio Fechado Monte Verona. O local tem estacionamento para visitantes, três salões de festas, jogos e fitness, churrasqueira, quadro poliesportiva, campo de futebol e guarita dupla 24 horas por dia. Além disso, as moradias contam com a qualidade da Construtora Kürten.

Nenhum comentário:

Postar um comentário