Seguidores

terça-feira, 7 de outubro de 2014

MGM Operadora na campanha “Outubro Rosa”

A MGM Operadora também aderiu a campanha Outubro Rosa. Para incentivar as mulheres que trabalham na empresa, o departamento de marketing da Operadora realizou o “Dia Rosa”, onde os colaboradores deveriam vestir uma peça de roupa nessa cor ou branca. Além disso, as mulheres também ganharam um brinde especial: um leão em miniatura com uma rosa.

As colaboradoras da matriz da MGM em Curitiba (PR), durante o “Dia Rosa”

“Esta campanha é uma importante forma de conscientização. Queremos incentivar a prevenção por parte das mulheres e alertá-las sobre o câncer de mama. Além disso, criamos uma lembrança sustentável que une o mascote da MGM com o símbolo da ação: como se estivéssemos entregando uma rosa para cada mulher da MGM”, revela a coordenadora do departamento de marketing da MGM, Caroline Souza.
A ação realizada na MGM contou com o apoio de parceiros da empresa, como a Luck Receptivo e a Brocker Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário