Seguidores

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Thaïs Morell é a atração da Mostra É Daqui nesta quinta-feira

A cantora e instrumentista se apresenta no Pequeno Auditório do Canal da Música


Com um carisma radiante e uma voz fascinante, a cantora e multiinstrumentista brasileira radicada na Espanha Thaïs Morell lança seu primeiro disco, Cancioneira, e apresenta um universo de sons brasileiros com toques de jazz e world-music, passando longe dos clichês. O resultado pode ser conferido no show desta quinta-feira, dia 9, no Pequeno Auditório do Canal da Música, a partir das 20 horas. A apresentação faz parte da Mostra É Daqui, que valoriza músicos locais.
Thaïs Morell nasceu em Curitiba, e pertence a essa nova geração de músicos brasileiros, com extensa formação e capazes de mover-se com facilidade em vários estilos musicais. Com um show ao vivo ao mesmo tempo intenso e delicado, mistura a MPB com uma diversidade de vertentes do Jazz e da World-Music, conquistando os mais variados públicos. Destacando-se pelo domínio que tem ao violão, desempenha com desenvoltura as funções de cantora, violonista e compositora.
A realização da Mostra É Daqui é possível graças à Fundação Cultural de Curitiba, Lei Municipal de Incentivo à Cultura, Prefeitura de Curitiba, Apoio da É-Paraná. Incentivo: Volvo, Celepar e Fundação Poty Lazaroto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário