Seguidores

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

DIA DAS CRIANÇAS


Os presentes para crianças passaram por uma transformação. Os brinquedos deram lugar às tendências de moda. A cada dia, as crianças estão mais estilosas e apaixonadas por moda e acessórios. O estilo importa, bem como peças confortáveis que combinem com a diversão e brincadeiras. Pequeninas no tamanho, as roupas infantis são grandes no esforço que demandam de quem atua neste ramo da moda. Afinal de contas, não é brincadeira atender às expectativas das crianças, um público cada vez mais exigente e preocupado em se vestir bem.



A Anatê Moda Infantil (que fica localizada na Rua Mateus Leme, 2830) trabalha com várias opções de roupas femininas e masculina, além de linha bebê e maternidade; e diversos acessórios e calçados que transformam o simples ato de se trocar em uma brincadeira de vestir. Você poderá encontrar tudo para seus filhos andarem mais charmosos do que nunca.
A Anatê é um espaço infantil feito com carinho, dedicação e profissionalismo. Todos os detalhes foram minuciosamente pensados para encantar você e aos seus filhos. A loja trabalha com produtos que tem qualidade, conforto, inovação, segurança, bom preço e além de tudo um design diferenciado, onde a moda se identifica com a infância.
No espaço Anatê você encontra mimos, presentes, moda bebê e moda infantil para deixar este dia das crianças com mais estilo e sofisticação. Todos estes itens em um espaço aconchegante, que busca ser sinônimo de qualidade e bom gosto que encanta as crianças e aos adultos também.
O espaço Anatê fica localizado na Rua Mateus Leme, 2830 e está aberto de segunda a sexta-feira das 9:30h às 19h e das 10h às 16h nos sábados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário