Seguidores

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Grupo Caxangá convida Marcos Sacramento e juntos homenageiam Assis Valente no Teatro Paiol


O Projeto “Música no Paiol” traz, em comemoração aos 40 anos do Teatro Paiol, uma homenagem a Assis Valente com o Grupo Caxangá e o cantor Marcos Sacramento nos dias 02 e 03 de novembro, às 21h, no Teatro Paiol. O projeto vem desencadeando ao longo das festividades do teatro, encontros de artistas e bandas de Curitiba com os mais renomados músicos da cena nacional.
Neste encontro serão interpretados diversos sucessos do compositor brasileiro Assis Valente que marcaram época no Brasil e ficou conhecido por compor várias canções para Carmem Miranda; E que mesmo depois da sua morte suas músicas foram regravadas por gerações, como a canção “Brasil Pandeiro” que tornou-se conhecida pelos Novos Baianos.


Jô Nunes (voz), Fábio Abu-Jamra (guitarra), Wagner Bennert (baixo), Ricardo Salmazo (percussão e voz) e Leandro Superchinski (bateria) são os músicos que formam o grupo e, junto de Marcos Sacramento, realizam esse último show do ano do projeto “Música no Paiol”. O concerto tem como incentivo o Programa de Apoio e Incentivo à Cultura, Fundação Cultural de Curitiba e da Prefeitura Municipal de Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário