Seguidores

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Infinity Blue Resort e Spa será a hospedagem oficial do Desafio Internacional das Estrelas 2013

Com a mudança do megaevento de automobilismo para o parque Beto Carreiro World, o resort foi selecionado como melhor escolha de hospedagem e receberá artistas e grandes pilotos nacionais e internacionais


O Infinity Blue Resort e Spa, localizado em Balneário Camboriú e distante cerca de 30 minutos do Beto Carrero World, será a hospedagem oficial para os renomados pilotos que disputarão o Desafio das Estrelas Internacional de kart 2013 que acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de janeiro. A nona edição do evento, organizado pelo piloto brasileiro Felipe Massa, acontecerá no mais novo kartódromo internacional do Parque Beto Carreiro World, em Penha.
As edições anteriores aconteceram em Florianópolis, no Sapiens Parque, mas para 2013 o eleito foi o Parque Beto Carreiro, primeiro pela estrutura do kartódromo, e segundo pela proximidade com Balneário Camboriú. Segundo os organizadores, é importante oferecer um local com ótima estrutura turística e hospedagem de alta qualidade.
“O Infinity Blue foi selecionado pelos organizadores do evento para hospedar artistas e grandes nomes do automobilismo mundial porque além de estar situado em Balneário Camboriú, oferece excelente estrutura de produtos e serviços, com praia semi privativa, quatro restaurantes, um completo SPA e opções de lazer e descanso incomparáveis na região”, disse o presidente do Grupo Embraed Rogério Rosa. Infinity Blue Resort e SPA é uma empresa do Grupo Embraed. Mais informações:www.infinityblue.com.br

Um comentário:

  1. Visite também: Pousada Riviera Bombinhas como seu próximo destino, conforto, lazer e comodidade na mais bela praia de Santa Catarina.

    http://www.pousadarivierabombinhas.com.br

    ResponderExcluir