Seguidores

terça-feira, 23 de outubro de 2012

JOTA QUEST CELEBRA 15 ANOS COM NOVO REGISTRO

“Nesta sexta, dia 26 de outubro, o quinteto mineiro sobe ao palco do Teatro Positivo Grande Auditório para apresentar o show da nova turnê ´Folia & Caos´”
O Jota Quest volta a Curitiba e traz novidades. Em celebração aos 15 anos da carreira, o quinteto mineiro traz na bagagem o CD e DVD "Multishow Ao Vivo - Jota Quest Folia & Caos", que apresenta o retrato bem-humorado do grupo que mantém a sua formação original. Com realização da Prime, eles desembarcam na cidade nesta sexta, dia 26 de outubro, com a turnê Folia & Caos, que tem apresentação da Sky Live, para exibir o show do novo trabalho. A banda promete reproduzir no palco do Teatro Positivo Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) a atmosfera que permeou todo o registro, ao som de seus grandes sucessos, covers e novas músicas. A apresentação tem início às 21h15.
O vocalista Rogério Flausino ao lado dos parceiros PJ (baixo), Paulinho Fonseca (bateria), Márcio Buzelin (teclados) e Marco Túlio Lara (guitarra) apaixonados por Curitiba que, segundo os próprios, é a sede de seu maior Fã-Clube, prometem muita energia e alegria para executar, além das novas canções, entre elas, o novo hit “Tudo Está Parado”, em parceria com o gaúcho Humberto Gessinger, já em alta rotação nas rádios de todo o Brasil, lados-B, covers e um desfile de hits marcantes que, juntos, pautaram a construção de uma das mais sólidas carreiras do pop-rock nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário