Seguidores

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Mar Hotel e Atlante Plaza com pacotes promocionais para eventos culturais

Pontes Hotéis oferece facilidades para hospedagem em Recife nos fins de semana

Devido à alta procura de turismo de lazer alavancadas pela diversidade de eventos culturais programados e calendário de shows nacionais e internacionais na cidade do Recife (PE), a rede Pontes Hotéis & Resorts elabora pacotes promocionais exclusivos para quem quiser aproveitar as atrações dos finais de semana na capital pernambucana. Até 16 de dezembro, o Mar Hotel e Hotel Atlante Plaza oferecem facilidades nas hospedagens com mínimo de duas diárias, ou seja, de sexta a domingo ou de sábado a segunda.
Intitulado "Recife Cultural Weekend", quem adquire os pacotes usufruem, além de tarifas reduzidas em até 28% em apartamento duplo, os hóspedes contam com benefícios como "check in" (entrada) mais cedo e "check out" (saída) mais tarde, prolongando a diária em mais sete horas, de acordo com a disponibilidade no ato da confirmação da reserva. Outras vantagens são: o estacionamento gratuito para até um veículo por reserva e, cortesia de diária com café da manhã de uma criança com idade máxima de 12 anos, desde que acomodados no mesmo apartamento dos pais.
Segundo o gerente de Vendas & Marketing da rede, Sérgio Paraíso, de abril - época de lançamento da promoção, que, até então, era focada exclusivamente no público regional - até a primeira quinzena de outubro, o incremento na ocupação do Mar Hotel e Atlante Plaza nos finais de semana superou a expectativa mais otimista. "Já conseguimos crescer em 28% a ocupação nos hotéis de sexta a segunda", comemora Paraíso. De acordo com o executivo, a crescente ascensão das opções de lazer, motiva ainda mais a busca do público desse nicho, que antes já procurava Recife para passeios convencionais e compras. "Essa ação ainda estimula o hóspede que vem a trabalho, de segunda a sexta, a prolongar a estada no final de semana", complementa. Atualmente o público do Mar Hotel e Atlante Plaza é formado por 35% de turismo de lazer contra 65% de turistas de negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário