Seguidores

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

TERÇA INSANA SATIRIZA O FIM DO MUNDO EM NOVO ESPETÁCULO

"Ingressos já estão à venda para ´Antes que o Mundo Acabe´ que será apresentado no próximo dia 09 de novembro no Teatro Positivo Grande Auditório”


Referência nacional na cena do humor brasileiro e sucesso de público desde 2001, o projeto Terça Insana retorna a Curitiba no próximo dia 09 de novembro com novo espetáculo, “Terça Insana 2012 - Antes que o Mundo Acabe” . A montagem filosafa de maneira bem humorada sobre as previsões apocalípticas da profecia maia de que o mundo vai acabar em dezembro de 2012. Com realização da Prime, a trupe chega à cidade com novos quadros e novos personagens interpretados por Grace Gianoukas, Agnes Zuliani, Arthur Khol e Mila Ribeiro. A apresentação será no Teatro Positivo Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) às 21h15.

A nova montagem vai exibir novos quadros como “Advogada do Diabo”, “Preguiça”,“Astrid”, “Personal Crimer”, “Análise Científica”, “último Censo Mundial” e “Casada, 23”, uma mulher, dona de casa se convenceu de que seu casamento era uma monotonia, insatisfeita ela resolveu procurar chats eróticos na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário